quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Super Classic - A União

A maioria dos amigos que passam por aqui já está cansado de saber que nesse novo regulamento de 2009 ainda serão permitidos participar a maioria dos carros da antiga Super Classic que utilizam motores não originais em seus carros, portanto toda a Divisão 3 terá apenas esse ano de 2009 para competir, porque a temporada de 2010 todos terão que adaptá-los para correrem com seus motores originais ou guardá-los em casa.
Acho que ainda temos uma última alternativa que seria a união de todos esses pilotos e preparadores que praticamente foram deixados de lado por essa Comissão criada pela Fasp e formarmos um grupo forte e sólido para questionar tal regulamento praticamente imposto por pessoas que nem se quer participaram das últimas temporadas da Super Classic quando chegamos a largar com 42 carros no grid.

5 comentários:

Anônimo disse...

Grande Renato,

concordo com você. Estamos tentando de tudo para que esse regulamento ridículo e esses ETs que o fizeram sumam da nossa frente. Esta difícil, mas agora, com certeza, é a hora de deixar as desavenças de lado e se unir visando volta daquela nossa Superclassic.

Grande abraço,

Rogério Tranjan
Passat #44

Renato Giordano disse...

Grande Rogério...
Acho que poderíamos aproveitar essa reunião que o Alfredo quer fazer no dia 07/02 e juntar a pilotada toda...
Abs.
RG

Anônimo disse...

A reunião do dia 07 está aberta a quaquer piloto da categoria e todos serão bem vindos.
Quanto mais gente, mais opiniões e mais abrangente será a reunião.
Abraços,

Alfredo Gehre

Anônimo disse...

O local da reunião foi alterado para :
BOTIQUINHO
Rua Capitão Otávio Machado,447 - Chácara Santo Antonio - SP
Tel: 11 5183-0281

Sábado , dia 07 de Fevereiro às 12:00 hs

AG

marcelloz disse...

Tudo bem pessoal?
Meu nome e Marcello Zamboni,estou querendo comecar a correr.Estou vendendo meu carro Santa Matilde 1979,completamente restaurada com bancos conchas,rodas aro 17,instrumentacao cronomac.Carro lindo e tudo novo(motor,cambio,suspensao,tapecaria,electrica.Tudo okm.
Vendo o carro por 35mil reis.mais aceita carros de corrida ate 15mil reais.obrigado.
entrar em contato em marcelloz9@hotmail.com