quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Site Clássicos de Competição


Já está no ar o site oficial da Copa Clássicos de Competição, categoria de carros antigos idealizada e criada principalmente por nosso grande amigo Alfredo Ghere, piloto do Doginho#66, com custos mais acessíveis de inscrição foi a categoria que mais cresceu em 2009.O site está bem legal com informações sobre os carros que participantes, calendário das provas, regulamento, fotos e vídeos.
Resgate dos anos dourados do automobilismo das décadas de 50, 60 e 70 e o espírito de união e companheirismo de todos os pilotos, foram os principais ingredientes e juntamente com a limitação de desempenho de motores e carros fazendo com que todos andem juntos tornam o espetáculo mais agradável para o público e pilotos garantindo o sucesso da categoria...
Parabéns a todos da Copa Clássicos de Competição...

Um comentário:

Anônimo disse...

Ricardo Giordano,
Obrigado pela força !
Nos próximos dias divulgaremos o regulamento para 2010 !
Principais alterações :
- 4 (quatro)categorias = A) até 1200cc + carros permitidos ; B) de 1201 a 1500cc + carros permitidos ; C) acima de 1501cc + carros permitidos e D) Turismo Esporte até 1600cc - incluindo réplicas !
- Tempo mínimo em Interlagos : 2' 20". Abaixo disso - penalização de 20" na primeira vez , 40" na segunda e desclassificação na terceira !
Já temos garantida para 2010 a participação dos seguintes veículos : VW Sedan ; Passat ; Chevette ; Dodginho ; Gordini ; DKW ; Puma DKW ; Puma VW ; Miura ; Falcão ; Opala ; Simca ; Porsche 356 e 550 ; Carretera Ford ; Fiat 147 ; Fiat Oggi (o meu); JK ; Dardo ; Karmann-Ghia e BMW.
Renato, esperamos vc. com o seu lindo Corcel ! Menos "bravo", certo...?
Fico a disposição de todos para esclarecer qualquer tipo de dúvida...

Alfredo Gehre
contato@classicosdecompeticao.com.br
Cel: 11 9947-2627