sábado, 18 de abril de 2009

Classic Cup Light

Nosso amigo e incansável Alfredo Gehre manda um e-mail avisando que está aprovada pela FASP a nova categoria que vai andar no Campeonato Paulista com a primeira prova já na próxima etapa. A Classic Cup Light.
Segue abaixo o e-mail que o Alfredo nos enviou confirmando a criação da nova categoria.
Parabéns ao Alfredo e a todos aqueles que insistiram na idéia e nunca desistiram.
Valeu!

Caros amigos,Está nascendo uma nova categoria no Campeonato Paulista de Automobilismo denominada de "Classic Cup Light" !Já está aprovada pelos clubes e FASP e estamos no momento negociando o valor da inscrição.Peço aos colegas divulgarem nos seus respectivos "blogues" e para tal anexo o regulamento.Nossa primeira participação será dia 31 de maio de 2009 na 5ª etapa.
Quem se interessar em participar ou quiser maiores detalhes ligar para Alfredo Gehre - Cel: 9947-2627 e e-mail : alfredogehre@globo.com ou diretamente na FASP.

Um comentário:

GP Oficina Mecânica disse...

Renato,

Fico muito contente com a notícia, e realmente meus parabens a todos envolvidos na criação da categoria.
Quanto mais categorias, principalmente de base, mais carros e pilotos vao aparecer, consequentemente mais publico e tudo começa a funcionar melhor.

Já estou escrevendo um texto em meu blog.

Agora participar com toda a certeza tenho vontade, mas estou sem carro para tal, meus 2 pumas estão em reforma. Agora se for andar no Domingo, vou estar lá na arquibancada para assistir (sabado eu trabalho e não tenho como estar lá!).

Abraço

Carlos Eduardo Szépkúthy
http://gpomec.blogspot.com/