quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Inscrições Track Day Interlagos

No próximo dia 8 de Março a partir das 13hs no Autódromo de Interlagos será realizado o 2º Track Day, a brincadeira é legal só que o valor das Inscrições é que assustam os corajosos participantes.

Valor da inscrição: R$ 440,00

Referentes a 01 carro com 01 piloto (participante), 01 acompanhante (carona).
Qualquer motorista poderá participar do track day, desde que esteja devidamente habilitado.
Haverá cronometragem.
Qualquer modelo de automóvel poderá participar desde que passe por uma vistoria de segurança.
Levando em conta o valor de inscrição cobrado para uma simples prova de regularidade fica praticamente impossível conseguir qualquer redução no valor das Inscrições para Classic Cup, qualquer alteração em nossos preços refletira imediatamente no valor de todas as categorias da Fasp.
Uma boa alternativa seria nos unirmos a alguma outra categoria, como foi feito no passado com a Marcas e Pilotos, para pleitearmos a redução de preço para um valor mais justo e acessível a todos.

5 comentários:

Rodrigo Ruiz disse...

Fala Renatão, blz?

Cara, vou comentar aqui o que mandei por e-mail e no final vou complementar mais uma coisa...

Essa eu gostaria de comentar tb....

O Trackday organizado nos finais de semana que tem o Campeonato Paulista aproveita TODA A ESTRUTURA do PAULISTA que já está lá. O máximo que poderiam cobrar seria um extra pelo horário a mais que cada um dos que prestam serviço teriam que ficar a mais para atender ao Trackday, mas nada que chegue aos R$ 440,00....

Agora vou falar do Trackday organizado pela NDA Racing, que é um evento fechado. A NDA aluga o autódromo pagando as taxas determinadas. Paga a equipe do Ernesto, Equipe médica, Restaurante, Segurança, Organização, etc, etc, etc. Tudo é particular e contratado pela NDA. O evento dura mais ou menos 8 horas ao contrário de 2,5 ou 3 horas dos outros. Valor? Até 15/03 - R$ 450,00 e depois disso R$ 490,00. Folder do evento
E detalhe.. o Trackday da NDA vai ser em 19 de abril. As inscrições começaram no dia 23 e até hj cedo tinham 70 inscrições.

Agora me digam.. e o evento da NDA que está barato, o da Fasp que está caro, o aluguel da pista que quebra as pernas ou tem gente levando muito??

Abs

Anônimo disse...

Rodrigo:
Tem gente levando muito. É essa a resposta correta.
E esse grupo de "tem gente levando" faz isso há séculos, porque é uma bocada para encostar o esqueleto e se dar bem pelo resto da vida.
Por que?
Simplesmente porque a lei brasileira permite esse tipo de distorção. Só esses imbecis travestidos de dirigentes tem o poder constituído de organizar provas.
Então não estão nem aí para o bem do esporte e outras papagaiadas, querem só faturar vendendo carteirinhas e arrancando dinheiro dos pilotos.
E a pilotaiada não se rebela, não se une, deixa um bando de salafrários enfiar a mão em seus bolsos, a troco de troféus de quinta. São um bando de tolos, verdadeira massa de manobra. Como se diz, "inocentes úteis".
Essa dirigentaiada está por aí pra ganhar dinheiro, e muito.
Os clubes "tem donos", e são de mala e sala. A Federação, por sua vez, é eleita pelos "donos de clubes", que por sua vez elege o presidente da confederação. E a bandalheira se perpetua.
Jogo de bicho é infinitamente mais honesto, e a meu ver comporta muito menos criminosos do que essa estrutura maldita.
Claudio Ceregatti

Renato Giordano disse...

O problema é que a maioria dos pilotos parece não estar nem aí pro valor das inscrições, estão muito mais preocupados com o regulamento do que com a grana que vai para os cartolas da Federação e dos Clubes.
Não participei da inédita reunião entre pilotos, preparadores e cartolas realizadas na Fasp há alguns dias, mais tenho quase certeza que ninguém tocou no assunto, ninguém quis falar de grana, era a oportunidade perfeita para se questionar o porquê desses valores absurdos e mais uma vez ninguém o fez, nem os que se dizem fundadores da categoria e nem o atual presidente da Apta que a cada dia tem menos pilotos associados, todos estavam apenas preocupados com um maldito regulamento.

Anônimo disse...

Já que existiu esta união para modificar, digo, retroceder o regulamento, deveríamos bater pé firme no valor da taxa de inscrição também !
Por exemplo - R$ 300,00 e pronto !
Ou muda tudo e continuamos ou ficamos de fora !!!
Para tal precisamos contar com a participação dos "machos" endinheirados também !

AG

Renato Giordano disse...

Aí é que eu quero ver e também o apoio daqueles que estão acostumados a frequentar os bastidores da Federação...
Abs.
RG