sábado, 14 de fevereiro de 2009

Resultado Final 1ª Etapa de acordo com o novo regulamento

No site oficial da cronometragem de todas as etapas do Campeonato Paulista, a classificação final da prova é essa aí abaixo, achei que foram muitos os carros que participaram devido à revolta expressada pela maioria dos pilotos, mais como está uma bagunça mesmo e a maioria pensa somente em si próprio vale tudo, até aqueles que sempre estão pegando no pé da Fasp estavam presentes prestigiando o evento e se gabando de poder inscrever seu carro em várias subdivisões, querendo escolher a que tivesse mesmos inscritos para garantir um troféu e fazendo ser mais importante que a própria vida da categoria que já respira com o auxilio de aparelhos a um bom tempo, provando que mesmo judiada, tratada com indiferença, traída e renegada ela continua viva...

Class Antigomobilismo PA

1 - 46 Joao Caldeira 2:03.167
2 - 88 Gerolamo Nardin 2:07.477


Class Antigomobilismo PB

1 - 51 Sebastião Gulla 2:02.382
2 - 914 Paulo Sousa 2:06.885
3 - 58 Fernando Mello 2:08.512
4 - 7 Ricardo Malanga 2:00.475


Class Antigomobilismo D3B

1 - 10 Edson Furrier 2:05.497
2 - 22 Roberto Francesconi 2:06.799
3 - 99 Ricardo Magnusson 2:09.645
4 - 27 Waldevino Junior 2:09.815
5 - 43 Rafael Preto 2:07.391


Class Antigomobilismo D4B

1 - 44 Rogério Tranjan 2:08.015


Class Antigomobilismo D4D

1 - 787 Fabio Steimbruch 2:07.469


Class Antigomobilismo D2B

1 - 72 Du Lauand 2:11.779
2 - 147 Marcelo Giordano 2:14.607
3 - 87 Tadeu Destro 2:14.291
4 - 36 Alexandre Chaud 2:38.305


Class Copa Fusca

1 - 54 José Azevedo 2:11.352


Class Antigomobilismo D2C

1 - 112 Michael Preffer 2:12.577
2 - 69 Flavio Gomes 2:18.390


Class Antigomobilismo D1C

1 - 5 José Zuffo 2:19.301


Class Antigomobilismo D3C

1 - 57 Antonio Chambel 2:06.277

2 comentários:

Anônimo disse...

RG meu nome é carlos e eu te digo enquanto vcs não acordarem para o que está acontecendo só vai piorar esta tal de super classic foi criada do que já existia e derrubaram os caras por interesse financeiro e por outra parte poder e talvez até querer aprecer de pessoas que nunca foram nada no automobilismo paulista pode se até dizer brasileiro enquanto tiver um monte de gente pagando para existir uma categoria (os cabras que vão lá e pagam 790 paus pra correr meia hora caro não?) continuirá existindo gente que diz que é fundador fazendo carro meia boca e outros ou meios porque a altura não permite dizendo que é dono e manda pra caramba mas os beneficios financeiros fica pra si só em seu blog ou site então logo todos pagam para ser coadjuvantes ou mero participantes enquanto um vende verdadeiras tralhas e outro leva os louros da divulgação então vcs estão marcando touca procucurem tomar conta da vida de vcs sem depender desta corja procurem nivelar por cima pois por baixo lá sempre ficará é o que está acontaecendo se liga cara esta categoria já foi boa um dia sem estes caras cada um tomava conta da sua vida sem precisar pagar apta ou qualquer coisa que o valha ou seja pra onde foi o dinheiro da apta pra defender vcs nesta hora meu vcs estão marcando boa sorte que deus ilumine vcs porque eu e meus amigos queremos participar mas enquanto tiver esta polemica e esta tal de apta não vamos participar sejam felizes pagando pros outros ganhar dinheiro ou seja vendendo carro ou matéria de reportagem da corrida que vcs pagaram pra acontecer boa sorte que DEUS os ajude pois quero participar e meus amigos tambem mas deste jeito não dá carlosrenatoantos@bol.com.br

Renato Giordano disse...

O problema não é a Apta e nem um ou outro que queira aparecer as custas da categoria, o maior problema que temos é a falta de união e a vontade própria de cada um querendo prevalecer...
Abs.
RG