segunda-feira, 9 de março de 2009

Fotos 2ª Etapa - Velocidade Online

Tempo nublado, mais pista seca para a 2ª Etapa da Classic Cup, as fotos são de Rodrigo Ruiz e vale a pena conferir em seu site todas as fotos desta etapa, o link para a galeria completa é esse aqui, 2ª Etapa Velocidade Online.






3 comentários:

Anônimo disse...

Nas fotos voce não aparece, meu caro Renato "Tia Velha" Giordano...
Vê se aparece pra acelerar com a turma, o Corcel 14 fez falta lá tambem.
E se voce não vai, quem o Tranjan vai cutucar?
Abraços.
Claudio Ceregatti

Renato Giordano disse...

Grande Comendador...
Esse ano ficarei só nos boxes, reclamando como uma boa tia velha faria...
Acho que preciso rever meus conceitos, no automobilismo paulista quem tem influência na Federação sempre se da bem e tem razão,reclamar de valor de inscrição é coisa de pobre, ninguem quer reclamar não, acho que a maioria deve tem vergonha pois já estão acostumados a pagar um monte para seus preparadores e equipes e 200 ou 300 paus a menos na inscrição não faz diferença nenhuma, e pensando por esse lado é coisa de pobre mesmo...
Abs.
RG

Anônimo disse...

Não é por aí não, Renato.
Não é coisa de pobre - é questão de rasgar ou não dinheiro.
Para as despesas altas de corrida, tenho uma teoria muito antiga: A paixão é tanta que a turma fica cega, acha que é caro mas paga porque se conforma. E não é assim simples, em qualquer categoria sempre tem a escalada dos custos, é um padrão, a velha "corrida do cheque".
Como se explica a inflação descabida dos preços das inscrições, se a locação do autódromo e outros custos permanecem? O que justifica esses aumentos, se não a cobiça descabida dos de sempre?
Claudio Ceregatti