A corrida desta vez para o Corcel#14 foi cheia de imprevistos, o que resultou na quebra do carro na tomada de tempo logo pela manhã e na 6ª volta da corrida tornando a repetir o mesmo motivo da primeira quebra e acabou chegando em 8º colocado na sua divisão 6 voltas atrás...
Destaque para a despedida do DKW#96 de Flavio Gomes que chegou até o final da prova e foi homenageado no pódio pela direção da prova e pelos seus fãs que compareceram em massa no último farnel do #96.
Depois de retornar ao Box rebocado por aqueles delicados rebocadores que quase arrancaram a frente do meu carro continuei acompanhando a prova da mureta e pude perceber que mais uma vez foi uma prova chata de se ver, todos os carros espalhados pelo autódromo e pouquíssimos pegas. Logo na primeira volta, na curva do lago a Brasília do Hugo e o Porsche do Paulo se encontraram e o Porsche ficou por ali mesmo na barreira de pneus, o que provocou a entrada do pacecar por mais duas voltas reduzindo a prova para 13 voltas no final.
A classificação final da prova ficou assim nas três divisões:
Divisão 1
1º Tadeu Destro – Fusca 87 – 31:04.392 em 12 voltas – 2:12.203
2º Marcelo Giordano – Fiat 147 – 31:13.546 em 12 voltas – 2:16.978
3º Antonio Mailho – Fusca 25 – 31:17.019 em 12 voltas – 2:17.309
4º Adriano Lubisco – Chevette 8 – 31:44.826 em 12 voltas – 2:20.022
5º André Mello – Chevette 56 – 32:17.882 em 12 voltas – 2:24.177
6º Hylton Silveira – Chevette 55 – 32:40.033 em 12 voltas – 2:26.312
7º Flavio Gomes – DKW 96 – 32:11.973 em 11 voltas – 2:42.193
8º Renato Giordano – Corcel 14 – 17:41.536 em 6 voltas – 2:16.678
Divisão 2
1º Neto Carloni – Puma 11 – 30:53.489 em 13 voltas – 2:00.789
2º João Caldeira – Speedster 46 – 31:47.381 em 13 voltas – 2:01.971
3º Edson Furrier – Puma 10 – 32:06.824 em 13 voltas – 2:06.030
4º Roberto Francesconi – Puma 22 – 30:57.040 em 12 voltas – 2:10.881
5º Aroldo Teixeira – Puma 18 – 31:59.912 em 12 voltas – 2:21.100
6º Michael Preffer – TL 112 – 32:06.265 em 11 voltas – 2:16.433
7º Waldevino Junior – Puma 27 – 22:08.853 em 8 voltas – 2:13.006
8º Clodoaldo Almeida – Puma 84 – 22:21.173 em 8 voltas – 2:21.456
Divisão 3
1º Ricardo Malanga – Puma 7 – 31:08.225 em 13 voltas – 1:59.975
2º Ricardo Magnussom – Bianco 20 – 31:13.952 em 13 voltas – 2:01.546
3º Sebastião Gulla – Puma 51 – 31:14.210 em 13 voltas – 2:02.424
4º Carlos Braz – Passat 21 – 32:09.668 em 13 voltas – 2:08.781
5º Rogério Tranjan – Passat 44 – 32:40.361 em 13 voltas – 2:11.275
6º Fernando Mello – Chevette 58 – 32:42.272 em 13 voltas – 2:10.699
7º Alfredo Ghere – Polara 66 – 32:23.855 em 12 voltas – 2:25.240
8º Henry Shimura – Karmann Guia 77 – 19:12.079 em 5 voltas – 2:08.976
9º Carlos Barros – Puma 913 – 2:16.715 em 1 voltas – 2:07.283
10º Hugo Borghi – Brasília 71 – 3:23.391 em 1 voltas – 3:13.005
11º Paulo Souza – Porsche 914 – 0 – 0 – 0
1º Tadeu Destro – Fusca 87 – 31:04.392 em 12 voltas – 2:12.203
2º Marcelo Giordano – Fiat 147 – 31:13.546 em 12 voltas – 2:16.978
3º Antonio Mailho – Fusca 25 – 31:17.019 em 12 voltas – 2:17.309
4º Adriano Lubisco – Chevette 8 – 31:44.826 em 12 voltas – 2:20.022
5º André Mello – Chevette 56 – 32:17.882 em 12 voltas – 2:24.177
6º Hylton Silveira – Chevette 55 – 32:40.033 em 12 voltas – 2:26.312
7º Flavio Gomes – DKW 96 – 32:11.973 em 11 voltas – 2:42.193
8º Renato Giordano – Corcel 14 – 17:41.536 em 6 voltas – 2:16.678
Divisão 2
1º Neto Carloni – Puma 11 – 30:53.489 em 13 voltas – 2:00.789
2º João Caldeira – Speedster 46 – 31:47.381 em 13 voltas – 2:01.971
3º Edson Furrier – Puma 10 – 32:06.824 em 13 voltas – 2:06.030
4º Roberto Francesconi – Puma 22 – 30:57.040 em 12 voltas – 2:10.881
5º Aroldo Teixeira – Puma 18 – 31:59.912 em 12 voltas – 2:21.100
6º Michael Preffer – TL 112 – 32:06.265 em 11 voltas – 2:16.433
7º Waldevino Junior – Puma 27 – 22:08.853 em 8 voltas – 2:13.006
8º Clodoaldo Almeida – Puma 84 – 22:21.173 em 8 voltas – 2:21.456
Divisão 3
1º Ricardo Malanga – Puma 7 – 31:08.225 em 13 voltas – 1:59.975
2º Ricardo Magnussom – Bianco 20 – 31:13.952 em 13 voltas – 2:01.546
3º Sebastião Gulla – Puma 51 – 31:14.210 em 13 voltas – 2:02.424
4º Carlos Braz – Passat 21 – 32:09.668 em 13 voltas – 2:08.781
5º Rogério Tranjan – Passat 44 – 32:40.361 em 13 voltas – 2:11.275
6º Fernando Mello – Chevette 58 – 32:42.272 em 13 voltas – 2:10.699
7º Alfredo Ghere – Polara 66 – 32:23.855 em 12 voltas – 2:25.240
8º Henry Shimura – Karmann Guia 77 – 19:12.079 em 5 voltas – 2:08.976
9º Carlos Barros – Puma 913 – 2:16.715 em 1 voltas – 2:07.283
10º Hugo Borghi – Brasília 71 – 3:23.391 em 1 voltas – 3:13.005
11º Paulo Souza – Porsche 914 – 0 – 0 – 0
Nenhum comentário:
Postar um comentário