sexta-feira, 4 de julho de 2008

Notícias do Sul

Nossos amigos da Formula Classic do Rio Grande do Sul acabam de criar um Blog para a categoria com várias fotos e vídeos das corridas que acontecem por lá, o link está na coluna ao lado...
Tenho recebido alguns e-mails com notícias das corridas da Formula Classic RS e hoje fomos convidados a participar de três Etapas que aconteceram durante o fechamento do Autódromo de Interlagos nos meses de setembro, outubro e novembro.
Segue informações das provas, que sempre tem uma grande presença de público:
07 de setembro de 2008 – Autódromo de Santa Cruz (170 km de Porto Alegre) será realizada em conjunto com as provas do Campeonato Gaucho.
18 de outubro de 2008 – Subida da montanha noturna, no Morro da Borussia em Osório (100 km de Porto Alegre), um trecho de 3,9 Km todo iluminado.
02 de novembro de 2008 – Autódromo de Guaporé (220 km de Porto Alegre) será realizada em conjunto à etapa do Gaucho de Moto velocidade, também com presença garantida de público.
Todas as Etapas terão pelo menos dois treinos livres e um classificatório, o valor das inscrições será de R$ 250,00 para cada Etapa e o custo de transporte por carro gira em torno de R$ 650,00 por carro, podendo diminuir dependendo do número de carros confirmados.
Conseguimos também um local para guardar os carros dos pilotos que quiserem fazer mais de uma Etapa nesse período.
Retribuindo o convite dos amigos do Sul convidei-os para participar de pelo menos uma das duas Etapas que realizaremos no Paraná, assim que tivermos confirmação postarei aqui...
É isso aí... Lugar para andar não nos falta...

Nenhum comentário: