domingo, 23 de novembro de 2008

Os fora da Lei...


O Puma #7 de Puma mesmo acho que só o símbolo da frente do carro....


Esse Puma #51 tentou até colocar um par de faróis para lembrar uma Puma, o pior é que esse nem emblema tem...

O Corcel #98, frente de Del Rey, suspensão de Gol, Motor de Santana, teto rebaixado, etc....


Era só o que faltava Fusca com motor AP 2000 mais uma super criação da LF...

Esse Fusca teve que fazer essa linda obra de arte na tampa do motor para acomodar o AP 2000...

Fiat 147 frente reta com câmbio de 5 marchas, não me lembro desse modelo com esse câmbio...

Os que entendem de VW talvez possam nos ajudar Fusca 1.400cc....

5 comentários:

Anônimo disse...

adoro seus comentarios sobre fusca vc le bem o regulamento e entende que ta escrito certo velho ,então nem leia o novo ta pior vc não vai entender nada

Anônimo disse...

Renatão,
pega leve .... a sua informação está equivocada. Esse Fusca AP não é criação da LF; ele já correu no Mato Grosso do Sul há algum tempo.
Abs.
Rogério Tranjan
Passat #44

Renato Giordano disse...

Rogério tudo bem que o carro já correu no Mato Grosso, só que a LF que se vangloria de ter criado a categoria, informação equivocada que também passa a todos, deveria saber mais do que niguem que nossa categoria nunca permitiu carro com motor central com a Porsche 914 e nem Fusca com motor AP e sempre foi assim eles fazem os carros colocam para andar e ninguem fala nada...
Portanto se não foi criado na LF foi apresentado a todos na pista pela mesma, reformado, pintado e preparado...

Anônimo disse...

Renato
estou te ferias entao tenho tempo para ler historia para boi dormir,legal vc colocou uma foto meu carro(obrigado ele e lindo) e chama de fora da lei,igual aos seus comentarios sobre regulamento fala chora mas e ai sugestao e debate sobre algum ponto que ate concordo pode ser mudado!!!!!cade????
muito bem por favor pode colocar onde meu carro esta fora gostaria muito da usa coloboracao para poder emquadralo e se quiser posso tambem te ajudar no seu.
favor enumerar pois um fora da lei deve ter muito coisa errada....certo
no aguardo
sao paulo 22-12-2008
Ricardo Malanga
Brabo Motorsport

Renato Giordano disse...

Fala Malanga!!! Primeiro gostaria de lhe dar os Parabéns pelo campeonato também...
Quanto aos carros e ao regulamento, não sei se o José Roberto comentou contigo, eu fui o único a enviar um regulamento e sugestões antes desse regulamento absurdo que vcs da antiga classic já utilizavam na tal copinha, então se subentende que ele já era de seu conhecimento, pois correu o ano inteiro nessa copinha sob o mesmo e agora que esse canal foi aberto no site da Fasp vc vem mandando varias alterações, fato que me leva a duas conclusões e gostaria de saber de vc qual é a válida:
1 - Você não participou da elaboração do regulamento da Copinha e correu esse ano inteiro na Copinha contrariado???
2 - Participou e agora que tem um canal na Fasp onde me parece que só os integrantes da copinha participam vcs ficam como vcs mesmo disse com historinha pra boi dormir???
Malanga, com todo o respeito que tenho por vc e pela tal Comissão não seria melhor reunir todos os interessados, principalmente os que estão desde o começo na categoria para melhorarmos o regulamento de 2007 que nós mesmos já estávamos fazendo a alguns meses atrás, porque com esse regulamento imposto pela “Comissão” eu acho difícil manter o grid que terminou esse ano...
Abs.
Renato Giordano