Logo que chegamos aos boxes começaram as surpresas, Corcel II rebaixado, Fuscas com motor AP 2.0 e vários pilotos e carros novatos para essa prova.
O primeiro piloto e amigo que encontrei foi o Aroldo piloto do Puma #18 que me disse que nem Breifing foi feito para a prova e que estava preocupado também com a quantidade de pilotos e carros novos na categoria sem nenhuma orientação da organização da prova...
Logo na largada como de costume a Puma #7 pegou a ponta e permaneceu por algumas voltas até parar por algum problema mecânico no carro, a partir da 10ª volta os 33 carros se espalharam pelos 4.309m do autódromo e apenas alguns pegas, rodadas e saídas fora da pista deram alguma emoção a prova, e do S do Senna de onde acompanhei a prova deu para ver de camarote a sorte que o Marcelo Giordano teve quando o Passat #50 escapou na entrada do S do Senna e numa atitude inconsequente voltou para a pista no meio da segunda perna do S bem na frente do Fiat #147 que vinha numa boa disputa com o Fusca #72 pela liderança na Divisão 1... Abaixo segue a sequência de fotos da manobra desastrada do novato do Passat #50.



Somente uma coisa me deixa preocupado reparem nas fotos que os dois fiscais do posto 3 tinham uma visão privilegiada do episódio e o mínimo que eles deveriam fazer era avisar o incidente para o diretor da prova que ninguém sabia quem era e puni-lo com bandeira preta, como nada disso aconteceu eles devem ter achado normal a manobra o que me deixa ainda mais preocupado...
3 comentários:
tá dificil..eu corria com o meu puma 1969 todo original até freio tambor nas 4 e roda 5 furos...
Reparem o bandeirinha... Sinalizando com bandeira verde !
No mínimo deveria estar agitando uma amarela !
Aí mora o perigo.
Deveriam ter avisado o diretor de prova e darem bandeira PRETA para este moleque!
AG
sobre o Regulamento , seria uma pergunta simples mas até agora não sei onde entra...devo correr em 2009 com um Fusca se for 1300cc entra em qual divisão e se for 1600cc...
antigamente seria fácil 1-até 1300
2-até 1600cc
abraços
Dinho
Postar um comentário